Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Maio de 2008 às 16:03
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um violento acidente decepou a perna esquerda de um motociclista, jogando-a a mais de oito metros de distância. A tragédia aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de hoje, na confluência da Avenida Tenente-Coronel Duarte, com a Avenida Rubens de Mendonça e a Avenida Mato Grosso.

O homem que perdeu a perna só não morreu por hemorragia, porque o pessoal do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegou ao local imediatamente.

Segundo informações das Polícias Civil e Militar, uma moto Suzuki pilotada por Saucinei de França, de 31 anos, descia pela Avenida Mato Grosso para entrar na confluências das avenidas Tenente-coronel Duarte com a Rubens de Mendonça, quando perdeu o controle da direção.

Desgovernada, a moto bateu contra o suporte de um dos semáforos e saiu arrastando a vítima, que também bateu com a perna esquerda contra o segundo suporto dos semáforos. O suporte, segundo a polícia, funcionou como uma serra e decepou a perna de França.

Como acidente aconteceu em frente a um quartel do Corpo de Bombeiros e do SAMU, na Avenida Tenente-coronel Duarte, a vítima foi socorrida imediatamente, evitando que sofresse uma hemorragia que a levasse a morte. França continua hospitalizado sob cuidados especiais.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/180925/visualizar/