Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 25 de Abril de 2008 às 14:15
Por: Joatan de Souza

    Imprimir


O desempenho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Tangará da Serra resultou na solução de mais um crime no município, em menos de 24 horas. Jornandes Gomes Magalhães, 22 anos, foi preso na manhã de ontem por volta das 11h30, em um sítio localizado na estrada do Poção próximo ao Anel Viário, acusado de ter cometido um estupro na noite da última terça-feira, na Vila Esmeralda. Informações levaram a polícia a localizar o acusado, e uma abordagem rápida realizar a prisão do mesmo. O estupro, de acordo com a polícia, aconteceu no bairro Vila Esmeralda, quando a vítima, uma adolescente de 15 anos, retornava da escola, por volta das 22h. No momento de sua prisão, o acusado não negou ter cometido o crime, mas afirmou estar arrependido e que agiu sem pensar. Ele disse ainda que é casado e tem uma filha de dois anos de idade.

Durante a chegada do suspeito na delegacia, a vítima estava presente e o reconheceu. Segundo ela, quando estava retornando da escola, Magalhães a abordou dizendo que precisava de seu celular para pedir ajuda, pois sua mulher tinha perdido um bebê. Diante disto, o suspeito ameaçou a vítima obrigando-a seguir com ele para sua residência. Ela conta que chegando no local, o mesmo fez com que ela tirasse a roupa e a estuprou. A menor fala ainda que além das ameaças constantes, o suspeito a agrediu várias vezes. Em um momento de defesa, acabou cortando a mão com uma suposta faca, tendo que levar quatro pontos. Depois de consumido o ato, a menor relata que Magalhães afirmou por diversas vezes, segundo ela, que ele teria que matá-la, para que a mesma não o denunciasse. Após ter conseguido fugir, a menor procurou ajuda no Batalhão da Polícia Militar. (Diário da Serra)

"Caso menina Brunele"

O suspeito já tem passagem pela Polícia, por homicídio na cidade de Nortelândia, onde cometeu um crime com características parecidas com o de Tangará da Serra. Na época, menor de idade com 17 anos, ele estuprou Brunele F. dos Santos de (12), na Zona Rural da cidade, no assentamento São Francisco. A menina Brunele, saiu de casa com destino a escola, pela manhã, quando Joernandes Gomes a violentou brutalmente e em seguida a matou, para evitar que ela o denunciasse a Polícia. Os requintes de crueldade revoltaram a população Nortelandense, na data de 19/09/2003 Joernandes Gomes Magalhães ficou internando por algum tempo na cadeia de Nortelândia. Depois foi solto e ficou mais alguns dias na cidade, e depois se mudou pra Tangará da Serra. Agora é suspeito de cometer mais um crime com características parecidas, cometendo o crime contra uma estudante, e na Zona Rural de Tangará da Serra. A primeira vítima que o acusado matou, foi em uma área da Zona Rural, quando ela se dirigia a escola na época tinha 12 anos. No seu depoimento dado a Polícia Civil de Nortelândia, ele dizia estar arrependido, mesmo argumento usado agora em Tangará da Serra.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181477/visualizar/