Moradores sofrem com chuva em Arenápolis
Promessas e mais promessas, os moradores da rua Pedro Nunes Barros no bairro Bela Vista em Arenápolis estão cansados de ouvir. O que é prometido nunca é cumprido e a chuva, sem piedade, estraga os móveis e a casa que o povo custou a construir. É só o tempo fechar e dona Vicentina Barreiros, 39 anos, inicia um ritual para proteger os móveis. Com os cinco filhos que ainda moram com ela, a empregada doméstica, depois de um dia cansativo de trabalho, tem que esperar a chuva passar para limpar toda a casa.
O principal problema da rua é a falta de drenagem da água. Quando chove, a enxurrada entra nas casas e a água chega a subir 30 centímetros. “Eu queria que eles viessem ver o estado da rua... do jeito que a água chega, entra... quase 16 anos que eu moro aqui e toda vez é assim”, desabafa a doméstica.
Ainda de acordo com ela, os moradores já procuram a prefeitura e nada foi resolvido; “já conversei com o Jucelino Teixeira Galvão (Secretário de Agricultura e Meio Ambiente). Eles sempre dizem que vem ver e nada”, explica. A matéria completa será publica no próximo jornal impresso.
Comentários