Diamantino possui "inflação" de pré-candidatos
O prefeito de Diamantino, Chico Mendes (PR), prestes a concluir o segundo mandato, se transformou em cabo eleitoral do colega republicano João Gonçalves. Trata-se do candidato da situação. João vai levar para os palanques projetos de continuidade da atual gestão e promete priorizar infra-estrutura. Quer transformar dados positivos da economia como estratégia para atrair empresas.
O pré-candidato do PR terá como adversário o vice-prefeito Milton Criveletto (DEM) e o suplente de deputado Erival Capistrano (PDT). Erival chegou a assumir cadeira na Assembléia por 4 meses no lugar de Otaviano Pivetta (PDT). O PSDB conta com Valdinei Teodoro. Todos estão em ritmo de campanha eleitoral. Erival que o diga. Ele chegou a ser acionado pela Justiça Eleitoral por prática de propaganda extemporânea.
Chico Mendes, irmão do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, afirma que, por enquanto o processo eleitoral em Diamantino está tranquilo. "Aqui nós não temos grandes debates ainda, o que é de causar estranheza, mas é fácil entender isso. Nossa cidade recebeu muitos recursos e espera por muito mais. A auto-estima está elevada”, avalia o republicano.
Comentários