<b>Vestibular 2008/2: inscrições encerram-se nesta quinta-feira </b>
Nesta edição são ofertadas 1.800 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação ministrados nos 10 campi da Universidade. Do total, 25% são destinadas para candidatos cotistas. Para optar pelo Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIER), o candidato deve ser de cor preta ou parda e declarar-se negro no ato da inscrição.
Provas: o vestibular constará de nove provas objetivas (Química, História, Língua Portuguesa, Literatura, Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira) e uma de interpretação de textos, realizadas nos dias 15 e 16 de junho.
Serão cobradas as obras literárias Iracema, de José de Alencar; Inocência, de Visconde Taunay; Contos Novos, de Mário de Andrade; Quincas Borbas, de Machado de Assis e Livro sobre o Nada, de Manoel de Barros.
Cursos ofertados: Em Cáceres são oferecidos os cursos de Letras, Pedagogia, História, Geografia, Matemática, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Direito, Ciências Contábeis, Agronomia, Enfermagem; em Sinop: Letras, Matemática, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia Civil; Tangará da Serra: Letras, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Administração (com ênfase em Agronegócio e empreendedorismo) e Enfermagem.
Já no campus de Alto Araguaia: Letras, Computação e Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo); Em Alta Floresta: Ciências Biológicas, Agronomia e Engenharia Florestal; Pontes e Lacerda: Letras e Zootecnia; Nova Xavantina: Ciências, Turismo e Agronomia; Barra do Bugres: Matemática, Ciência da Computação, Engenharia de Produção Agroindustrial, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Alimentos; Juara: Pedagogia; Colíder: Computação.
Para outras informações, acesse o manual do candidato: www.unemat.br/vestibular
Comentários