Desfalcado, São Paulo volta a relacionar meio-campista Hugo
Para este confronto, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Fábio Santos e Carlos Alberto, que receberam suspensões internas por mau comportamento, e com o volante Zé Luis, lesionado.
Com muitos desfalques, Hugo voltou ao grupo são-paulino e falou, antes de viajar para o Chile, que pretende ficar no clube do Morumbi a temporada inteira.
"Desde o final de semana estava conversando para voltar a ser relacionado. Estou com a cabeça muito boa e pronto para ajudar o São Paulo. Estou à disposição do Muricy Ramalho se ele precisar de mim no restante da temporada", disse o meio-campista.
O afastamento do atleta tinha sido confirmado pelo vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, no fim do mês de março. Na ocasião, o dirigente tinha declarado que o jogador estava "perturbado".
"Houve interesse de outras equipes por ele, teve o nascimento de uma filha, o fato de a esposa dele ser do Rio Grande do Sul... Isso o desviou do propósito maior que é o de se dedicar ao trabalho", disse o dirigente, que admitiu que o clube não quis negociar o atleta no início do ano. O Grêmio estaria interessado em contratar o jogador.
Comentários