Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 03 de Junho de 2013 às 23:29

    Imprimir


A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas de Mato Grosso para a sessão plenária desta terça-feira (4/06) conta com 10 processos. Os conselheiros do TCE-MT vão proceder ao exame de representações (internas e externas), tomadas de contas, pedidos de rescisão, recursos, consulta e as contas de gestão da Prefeitura de Apiacás referentes ao exercício de 2012. Dando andamento ao fluxo de processos, nesta quarta-feira (5/06), ocorre sessão ordinária da 1ª Câmara de Julgamentos com início às 9h30min e traz na pauta 17 itens.



 
A pauta da sessão plenária conta com três representações internas contra as Prefeituras de Tangará da Serra, Santo Afonso e de Cuiabá. Formulada pelo Ministério Público de Contas, a representação interna contra a Prefeitura de Cuiabá trata de supostas irregularidades na contratação de empresa prestadora de serviços médicos para suprir necessidades do Pronto Socorro da capital.


 
 
O TCE-MT ainda vai esclarecer sobre o entendimento legal acerca de questões relativas à administração pública por meio da consulta formulada pela Prefeitura Sorriso. O interessado procura saber sobre a possibilidade de definição de valores de forma global no Plano Plurianual, o PPA, e não por ações, a exemplo do modelo adotado pela União para 2012/2015.


 
 
Os conselheiros ainda vão analisar quatro recursos interpostos por gestores de Câmaras, Prefeituras, Secretarias de Estado e Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).


 
 
A 1ª Câmara de Julgamentos vai analisar as contas das Câmaras de Itaúba e Confresa e dos Regimes Próprios de Previdência Social de Glória D"Oeste, Ribeirão Cascalheira e Querência. A sessão plenária tem início às 8h30 e é transmitida ao vivo pelo portal do TCE-MT e pela TV Assembleia, através do canal 27. A sessão da 1ª Câmara de Julgamentos tem início às 9h30min e é transmitida ao vivo pelo portal do TCE-MT. *Após 30 minutos de cada julgamento, os vídeos já estão disponíveis no Portal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/18231/visualizar/