Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Abril de 2008 às 12:49

    Imprimir


O concurso da Câmara Municipal de Sorriso ocorreu hoje de manhã, mas parte das provas foram canceladas por suspeita de irregularidade. Uma fonte do Nortão Online explicou que o problema ocorreu na escola Aureliano Pereira da Silva, onde estavam sendo realizadas as provas para o cargo de agente de finanças e controle. A matriz da prova estava no meio do manual dos alunos.

De acordo com a assessoria da Câmara, a comissão se reuniu, foi até o Ministério Público e decidiu cancelar a prova para o cargo, que deve ser realizada no próximo domingo, 13 de abril. "Não houve vazamento de informações. Foi um caso isolado que apareceu essa matriz da prova no meio do manual, mas para não deixar qualquer dúvida, a comissão optou por cancelar essa prova e marcar uma nova data", explicou o assessor Adilson Martins.

As provas foram realizadas hoje de manhã, para cerca de 1.230 inscritos. A empresa que está realizando o concurso é a CAPS, de Cuiabá. O concurso dispunha de vagas para auxiliar administrativo, assistente administrativo, técnico legislativo, ouvidor parlamentar, técnico em Informática, motorista, cinegrafista, agente de finanças e Controle, auxiliar de serviços gerais.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/182406/visualizar/