Maggi considera ser sacanagem ''tirar'' Rabello do páreo
Tirar o deputado estadual Walter Rabello, do PP, da corrida sucessória em Cuiabá é uma sacanagem. A avaliação foi feita pelo governador Blairo Maggi ao avaliar os comentários de bastidores sobre uma eventual desistência forçada do parlamentar pepista, que apresenta o programa Olho Vivo na Cidade, na TV Cidade Verde, afiliada do SBT em Cuiabá.
Rabello estaria desistindo de disputar o pleito em Cuiabá porque o empresário Luiz Antonio Becare, que é o dono da TV Cidade Verde, teria analisado que as chances do parlamentar seriam reduzidas por falta de conteúdo. Tanto Becare quando Rabello estão fugindo da mídia desde que foi plantado o boato de uma eventual briga entre ambos.
"Seria muita sacanagem se isso ocorresse, porque o Walter vem trabalhando essa candidatura há bastante tempo", ponderou o governador.
Rabello está contra as cordas também juridicamente. O Ministério Público o acusa de estar usando seu programa para fazer campanha política extemporânea e já adotou medidas judiciais cabíveis contra o que classifica como abuso do deputado.
Comentários