Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Abril de 2008 às 16:53

    Imprimir


O chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, declarou nesta quarta-feira ao site oficial da F-1 que a culpa pelo fraco desempenho da escuderia no início da temporada é de todos os membros da equipe.

Até agora, a Ferrari conquistou 11 pontos em 36 possíveis --todos conquistados pelo finlandês Kimi Raikkonen, campeão mundial em 2007. O brasileiro Felipe Massa abandonou as duas primeiras etapas, na Austrália e na Malásia.

"Isso é responsabilidade dos dirigentes, engenheiros, mecânicos e, claro, dos pilotos. Todos nós devemos melhorar o desempenho para chegar ao padrão que queremos", disse Domenicali.

Segundo o italiano, o fato de a Ferrari ter participado dos testes da categoria em Sakhir, em fevereiro, não significa que a equipe terá vantagem na próxima corrida, justamente no Bahrein, domingo. Entre as equipes da categoria, apenas Ferrari e Toyota testaram no deserto bareinita em fevereiro.

"Não acredito que será uma grande vantagem, especialmente porque as condições de pista são diferentes", disse o chefe de equipe.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/182765/visualizar/