Ponte Preta bate Noroeste e complica Corinthians
Jogando em casa, a Ponte Preta tomou um susto diante do Noroeste, mas conseguiu a vitória, por 3 a 2, e os três pontos que mantém a equipe na briga por uma vaga na fase final do Campeonato Paulista. Pior para o Corinthians, que disputa a classificação diretamente com o time campineiro.
O time de Campinas chegou a 34 pontos e se igualou ao vice-líder Guaratinguetá, já que o Palmeiras assumiu a liderança provisória ao bater o São Caetano. Com 30 pontos, o Corinthians agora está pressionado para o duelo com o Marília neste domingo e precisa de um bom resultado para manter as chances.
No gramado do Moisés Lucarelli, a Ponte Preta saiu na frente aos 32min do primeiro tempo, quando Renato conseguiu um bom voleio e balançou as redes, aos 32min.
O Noroeste não conseguiu se recuperar e sofreu o segundo logo no começo da etapa complementar, aos 5min, quando Jean fez o segundo da Ponte de cabeça.
No entanto, aos 26min, Vandinho aproveitou pênalti e descontou para o Noroeste. O gol animou o time de Bauru que buscou - e conseguiu - o empate aos 32min, com Leandrinho de cabeça.
Porém, a Ponte não se abateu e voltou à frente no minuto seguinte, com Raulen. No final, a Ponte seguiu pressionando para ampliar a vantagem, mas o Noroeste conseguiu manter o placar sem alteração.
Na próxima rodada, a última da primeira fase, a Ponte Preta tentará confirmar sua classificação para as semifinais fora de casa, diante do Santos, na Vila Belmiro.
Com informações da Gazeta Press.
Comentários