Tráfico em Nova Maringá usava até avião para ir na Bolívia
Essas informações estão de posse do delegado de polícia civil de São José do Rio Claro, Romildo Grota Jr., que está à frente das investigações da prisão de quatro pessoas com aproximadamente meio quilo de maconha na semana passada. Entre os presos estava o filho de uma secretária da prefeitura municipal.
Outra informação prestada pelos acusados de tráficos de droga é que pessoas influentes do município de Nova Maringá estariam envolvidas direta e indiretamente no caso, sendo que e muitos são madeireiros e comerciantes, fato este comprovado com a apreensão de vários cheques de valores entre R$3 mil e R$10 mil.
Na oportunidade também foram revelados nomes de usuários, fornecedores, locais de distribuição e ponto para o uso da droga em Nova Maringá. O delegado que preside o inquérito disse que dará continuidade nas investigações afim de ainda prender outros envolvidos e chegar a mais informações de como funciona o trabalho da venda e comercialização de droga em Nova Maringá.
Comentários da redação
Tem que ser levado em consideração a forma que a PM de Nova Maringá, sob o comando do sargento Joarildo Lino e sua equipe, agiu. Ospoliciais merecem destaque por desvendar um esquema que há muito tempo estava funcionado e que somente com ajuda de ligações anônima pode ser desvendado.
Na edição passada, em função das atividades e de parte da equipe do jornal estar presente em levantamento de informações em Nova Maringá, acabou ocorrendo uma falha e não publicamos a foto do Marcos Aurélio Nogueira de Souza Junior. Em função dele ser filho de uma autoridade no município, muitos dos nosso leitores acreditaram que o jornal O Divisor teria sofrido pressão para não publicar a foto.
Comentários