<b>BANAL: Rapaz mata cunhado sem motivo </b>
Rodrigo da Silva, de 23 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, Manoel da Silva, também de 23 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira, 14, na fazenda Baunilha, distrito de Bauxi, cerca de 150 km do centro da cidade de Rosário Oeste. A vitima foi morto por disparo de arma de fogo.
Segundo a família, os dois se davam muito bem, e não havia motivo para tal atitude, acredita-se que tenha sido um acidente, pois, os dois estavam alcoolizados no dia do disparo. De acordo com os fatos, a vitima e sua esposa, Gonçalina da Silva, saíram da fazenda Coqueiro, que fica alguns metros á frente da fazenda Baunilha para participarem de uma reunião realizada pela PRONAF, órgão federal que trata de questões de terra.
Após o término da reunião, os dois envolvidos no caso saíram juntos, foi quando se ouviu um disparo. Dona Albina Leite da Silva, mãe da vitíma, que se encontrava próxima do local, correu para certificar o que havia acontecido e se deparou com o filho baleado. "Não consigo entender, até agora como isso foi acontecer, eles se davam muito bem, eram como carne e unha." disse inconformada.
Logo após cometer o crime, o acusado fugiu e continua foragido.
Comentários