Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 20 de Março de 2008 às 13:02

    Imprimir


O São Paulo encara o Sportivo Luqueño, nesta quinta-feira, às 18h20, em sua volta ao Paraguai em um jogo da Taça Libertadores depois de 14 anos. O confronto será no estádio Feliciano Cáceres, na cidade de Luque.

A última vez em que jogou no Paraguai pela competição sul-americana foi em 1994, quando perdeu por 1 a 0 para o Olímpia, nas semifinais. Porém, o time então comandado por Telê Santana venceu a disputa de pênaltis e chegou à decisão.

O time do Morumbi faz campanha irregular no Estadual --sétimo colocado-- e tem na competição continental a chance de se recuperar.

O São Paulo vem de goleada sofrida por 4 a 1 para o rival Palmeiras, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. A mudança de torneio foi amplamente comemorada pelos jogadores.

"Futebol é legal por causa disso. Não podemos lamentar o que passou, porque logo depois aparece uma partida mais importante ainda e, se você vencer, o sentimento muda. Fiquei muito chateado por ter perdido o clássico, mas temos de superar isso com um grande resultado contra o Luqueño", disse o meio-campista Carlos Alberto.

"Não podemos pensar na derrota para o Palmeiras. Estamos bem na Libertadores e vamos com confiança para o Paraguai", disse o técnico Muricy Ramalho.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Grupo 7 da Libertadores, com os mesmos quatro pontos do Atlético Nacional, de Medellín. O time colombiano leva vantagem nos critérios de desempate.

SPORTIVO LUQUEÑO

García; Paniagua, Servín, Martínez e Román; Esquivel, Quintana, Núñez e Abente; Da Silva e Lazaga. Técnico: Daniel Lanata

SÃO PAULO

Rogério; Zé Luis, Miranda e André Dias; Joilson, Hernanes, Richarlyson, Éder Luis e Jorge Wagner; Borges e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Feliciano Cáceres, em Luque

Horário: 18H20

Juiz: Sergio Pezzotta (ARG)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183488/visualizar/