Muricy Ramalho promete que São Paulo brigará por títulos
"Não tenho dúvidas de que esse time será ainda mais forte do que o do ano passado, quando chegamos a ficar 17 partidas sem perder no segundo semestre. Aos poucos, as coisas estão começando a clarear. Já tenho opções para o ataque e para o meio e, depois de muito tempo, tenho três zagueiros à disposição", disse o técnico.
"Com mais opções, já posso pensar em poupar alguns, o que significa que o elenco vai crescer também na parte física", continuou.
Para o treinador, o time estará ainda mais forte com o retorno de Alex Silva à zaga. "Ele será liberado para trabalhar comigo e vamos ver o que dá para fazer. Como machucou o joelho direito, e não o esquerdo, que é o da perna de apoio, dá para ele voltar mais rápido. E, sem dúvida, será uma ganho muito grande para o time", avaliou Muricy.
Além da força que o jogador tem na bola aérea, tanto defensiva quanto ofensiva, o técnico lembrou que o time finalmente voltará a ter saída de bola pelo lado direito da defesa.
"Tínhamos essa jogada muito forte com o Breno. E estava fazendo falta. Com ele, é mais uma arma que passamos a ter. Ele tem muita qualidade no passe", ressaltou.
Comentários