Precisando vencer, Vila Aurora será mais ofensivo contra o Tangará
surpreendeu no último treinamento coletivo do Vila Aurora antes do jogo contra o Tangará, hoje, às 20h10, no estádio Engenheiro Luthero Lopes, e ensaiou um esquema extremamente ofensivo, com Zumbi, Coelho e Eduardo formando o trio de atacantes.
Necessitando da vitória e com a obrigação de pontuar em casa o Vila deixar de usar o tradicional 3-5-2 para aplicar o audacioso 4-3-3. Assim mantendo suas características Zumbi atuará no esquema adotado por Gildásio, fixo na área, fazendo o papel de pivô, com Coelho e Eduardo se deslocando pelas pontas sem posições fixas.
Com o novo esquema, Ronaldo Paulista ganha a vaga de Gleidson no meio-campo e passa a ter papel preponderante municiando os atacantes.
“Todo mundo vai ter a obrigação de se dedicar mais para ajudar na marcação, já que não poderemos oferecer espaços ao Tangará”, destacou. “Precisamos ter um time equilibrado, que ataque muito, mas que também saiba se defender quando necessário”, acrescentou.
No segundo tempo do apronto o meia Gleidson entrou no time titular, com Eduardo indo para o time reserva. Neste caso, Gleidson dividiu a responsabilidade de armar as jogadas com Ronaldo Paulista.
Focado na vitória, Gildásio dá aos torcedores alvicelestes a certeza que o importante será vencer. "O empate não é bom resultado para eles, nem para nós. O Vila será ofensivo, vamos jogar para vencer", garante o treinador, que vem discursando para o time que se trata da partida da fase.
VILA AURORA
Junior Negão; Tirony, Kaká, Naka e Rinaldi; Ney, Luizão e Ronaldo Paulista; Coelho, Eduardo e Zumbi. Técnico: Gildásio Barbosa
TANGARÁ
João Daniel; Rony, Carlão, Marcos Roberto e Edmilson Jabuti; Lucas, Fagner, Perez e Welington; Alex e Dimas. Técnico: Carlos Cacau Antônio
Local: estádio Luthero Lopes
Horário: 20h10
Arbitro: Joaquim Lima Neto
Auxiliares: Edson Silva Castro e Antônio Otávio da Silva
Comentários