Mixto joga para manter invencibilidade e a boa fase
Mostrando que está no caminho certo para a conquista do título Estadual, o Mixto enfrenta o Barra do Garças hoje, às 20h10, no Verdão, confiante em fazer valer o bom momento que atravessa e buscar mais três pontos. Para o jogo desta noite, o técnico Arildo Berdum terá força máxima, exceção do lateral-esquerdo Lucas que foi expulso em Tangará da Serra. Em compensação, o atacante Carlinhos Bala, que cumpriu automática e os alas Giovani e Ezequiel, recuperados de contusão, estão à disposição do treinador.
“É mais um jogo importante e com uma equipe que vem crescendo na competição e é preciso manter muita cautela diante do Barra do Garças”, argumentou o treinador. Quem está confiante é o atacante Carlinhos Bala. O jogador falou que está motivado para jogar e se depender de sua vontade o Mixto mais uma vez vai sair com os três pontos e manter a invencibilidade. “Nosso time cresceu e agora ninguém segura mais. Vamos parar só com a conquista do título”.
Tendo apenas o zagueiro Fernando como desfalque para o compromisso desta noite, o Barra do Garças desembarcou ontem na capital esbanjando confiança. Além da vitória em casa na primeira rodada da segunda fase, que fez o time sonhar com dias melhores na competição, Ney César terá um gás a mais para surpreender o Mixto. O ala-direita Wesley, os meio-campistas Hernandes, Tarcisio e Carlos e o atacante Arthur foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição.
Esperançoso, Ney César deposita suas fichas no grupo e na sua dupla de ataque formada por Cafu e Marcelo, que estão se mostrando eficiente nas partidas barra-garcense. A idéia é explorar a velocidade de Cafu pelas pontas e surpreender o Mixto. “Estaremos enfrentando um time bem armado e que conhecemos a sua forma de jogar. Vamos explorar as jogadas de contragolpes com velocidade para tentarmos sair com pelo menos um empate do Verdão”, destacou o treinador.
MIXTO
Douglas; Diego Nunes, Márcio Abraão, Evandro e Giovani; Bojé, Jean, Fernando e Euclides; Dinei e Buiú. Técnico: Arildo Berdum
BARRA
Santos; Danilo (Wesley), Macena, Wender e André Luiz; Roberto Alves, Tarcisio, Adriano e David; Marcelo e Cafu. Técnico: Ney César.
Árbitro: Edílson Ramos da Mata.
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Caroline Almeida Pereira de Sena
Horário: 20h10
Local: Estádio Verdão, Cuiabá
Comentários