Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Março de 2008 às 14:26

    Imprimir


Depois de conseguir mais uma importante vitória no Campeonato Paulista, a terceira consecutiva na competição, o técnico Emerson Leão afirmou que já vê o Santos mais próximo de obter a classificação às semifinais da competição.

Após a má campanha da equipe da Baixada no início da temporada, em que o time chegou a estar na zona de rebaixamento, o Santos tem reagido na competição e agora soma 23 pontos ganhos, quatro a menos que o último a garantir vaga na próxima fase.

Com vitórias sobre Noroeste, Mirassol e neste domingo contra o São Caetano, o treinador elogiou os jogadores pela reação no campeonato e aproveitou para reclamar da atuação do árbitro que apitou a partida no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

"Eu digo aos jogadores que a classificação está cada vez mais perto, mas porque eles desejaram. E quando você deseja alguma coisa, ela fica mais perto", disse o treinador santista.

"A única coisa indesejável que eu não gostei foram os quatro minutos de acréscimos e dois cartões amarelos neste tempo, do Vitor Júnior e do Kléber Pereira, que não joga o próximo jogo importantíssimo contra o Guarantiguetá", lamentou Leão, que perdeu o seu principal artilheiro, que já marcou dez vezes e tem apenas um a menos que Pedrão, do Barueri, principal artilheiro da competição.

O treinador também alertou o elenco de jogadores para que não venham se iludir com a primeira vitória fora de casa. Leão utilizou o discurso "pés no chão" e alertou que a equipe tem muitas dificuldades a serem superadas na temporada.

"Falta muita coisa, é obvio que falta, ninguém está iludido. Estamos com os pés no chão, sabemos da nossa dificuldade", disse Leão, que fez questão de enfatizar que não é apenas o Santos que tem problemas na atualidade no futebol brasileiro e até mundial.

"Mas, quem não tem esta dificuldade no futebol brasileiro? Quem não tem dificuldades é só no exterior, e o Real Madrid, que tem de tudo, ontem perdeu (1 a 0 para La Coruña, pelo Campeonato Espanhol). Os times grandes sempre têm dificuldades para vencer os pequenos", completou.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183817/visualizar/