VG: Pré-candidato diz que sofre ameaças anônimas
O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, deputado Maksuês Leite (PP), se apresenta como vítima de perseguições. Por meio de assessoria, o parlamentar avisa que não se intimida com as críticas (não disse especificamente quais). Segundo ele, nos últimos dias os seus concorrentes vêm tentando atingí-lo com ataques através da mídia. Apesar de não citar nomes, Maksuês tem como principais adversários os democratas Júlio Campos e Wallace Guimarães, que brigam internamente pelo direito à candidatura, e o prefeito Murilo Domingos (PR). No release, Maksuês diz ainda que tem recebido correspondências com ameaças anônimas. “Vamos devolver no mesmo tom as agressões que nos endereçarem”, afirma o progressista.
O deputado progressista avisa que vai revidar, no mesmo nível que vierem, os ataques proferidos por rivais na política. A exemplo dos demais pré-candidatos, o parlamentar usa as falhas do prefeito como principal conteúdo dos seus discursos. Para ele, o município precisa de choque de gestão com vistas a extinguir a estagnação social e econômica.
À frente nas pesquisas, o progressista adota o assistencialismo como sua principal bandeira. Realiza frequentemente o evento Ação Geral, nos bairros periféricos de Várzea Grande. Na promoção, o deputado e apresentador de TV distribui vários litros de leite, em alusão ao seu sobrenome. Também presta gratuitamente atendimento médico, odontológico e jurídico, carteira de trabalho e de identidade. O Ministério Público já está de olho nas "ações sociais" do deputado.
Comentários