Mendes avisa que não vai disputar a prefeitura de Cuiabá
Perguntado se agora entraria no páreo, já que o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, desistiu da pré-disputa eleitoral pelo PR, Mauro Mendes foi incisivo: "Não sou candidato a nada. É preciso discutir ações e não nome". Em seguida, o empresário e amigo pessoal de Maggi ponderou que nada o impede de vir a concorrer ao Palácio Alencastro. Ele evitou comentar sobre o recuo de Sérgio, que aparecia nas pesquisas de intenções de voto entre o segundo e terceiro lugar na corrida sucessória.
Antes de Mauro Mendes jogar balde de água fria sobre a cabeça do governador, o próprio Maggi dava entrevista um tanto animado quanto à possibilidade do aliado vir a confirmar a pré-candidatura pelo PR à sucessão do prefeito Wilson Santos. "A candidatura só depende dele (Mendes)", diz Maggi, confiante de que a resposta que viria depois seria "sim" à convocação.
Para os analistas, Mauro Mendes está fazendo "jogo de cena". No fundo, tende a ser candidato a prefeito, tanto que trabalha nos bastidores nesse sentido. O anúncio deverá ser feito no próximo mês. Mesmo sem pré-candidato definido em Cuiabá, o PR do governador sinaliza para uma aliança com o PT, outra legenda que também bate-cabeça na procura por candidato a prefeito.
Comentários