Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Março de 2008 às 08:24

    Imprimir


Chegou a hora da decisão para o goleiro Marcos. Nesta segunda-feira, às 17h, em São Paulo, o jogador será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva por conta da expulsão na partida contra o Bragantino, no interior do estado, pelo Campeonato Paulista. Ele é acusado de agredir com um pontapé o atacante Malaquias, da equipe de Bragança Paulista.

O camisa 1 do Palmeiras foi denunciado pelo Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Antonio Meccia, no artigo 253, que pode levá-lo a ficar de 120 a 540 dias afastado do futebol.

Apesar dos problemas que Marcos deverá ter com a Justiça Desportiva, Antônio Meccia acredita que a pena de, no mínimo, três meses pode não acontecer, já que o artigo 253 pode ser desclassificado. Nesse caso, o jogador seria acusado apenas de ter cometido um ato hostil, o que o daria uma pena máxima de seis jogos de suspensão.

Foi justamente o que aconteceu com o atacante Adriano (São Paulo). Depois do jogador ser indiciado no artigo 253, a defesa do Tricolor conseguiu que o mesmo fosse desclassificado e o imperador ficou livre de um gancho mais pesado. Na ocasião, ele teria dado uma cabeçada no zagueiro Domingos, do Santos





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183873/visualizar/