Palmeiras tenta derrubar tabu contra o São Paulo
Para minimizar o excesso de problemas que terá para montar o time são-paulino, o técnico Muricy Ramalho conta com a versatilidade de alguns atletas do elenco, como o volante Zé Luis,que deve aparecer improvisado na defesa ao lado de Juninho e André Dias, recuperado de lesão.
"Passei dez anos da minha vida no São Paulo e tenho um carinho muito grande pelo clube, mas agora estou no Palmeiras", avisou Kléber, que acumula quatro vitórias nos quatro jogos que disputou pelo Verdão (Cene, Corinthians, Bragantino e Ponte Preta).
Outro ex-são-paulino à disposição de Vanderlei Luxemburgo é Denílson. Titular contra a Ponte Preta, o jogador se transformou no novo xodó da torcida alviverde e, contra o Tricolor, deverá entrar na partida no segundo tempo.
No gol palmeirense, Marcos, que também não encarou a Macaca, retoma o posto de Diego Cavalieri. Os desfalques serão Pierre e Lenny, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Palmeiras: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Wendel, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro Técnico: Vanderlei Luxemburgo
São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Juninho e André Dias; Joílson, Richarlyson, Hernanes, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Borges e Adriano Técnico: Muricy Ramalho
Comentários