Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Março de 2008 às 10:27

    Imprimir


Bicampeão brasileiro e considerado um dos times mais regulares do país nos últimos anos, o São Paulo ostenta uma supremacia sobre o Palmeiras que dura dez anos no âmbito paulista (última derrota foi em 1997) e quase dois no nacional (perdeu no Brasileiro 2006). Apesar do tabu e de também estar na frente do rival na tabela do atual Estadual (26 pontos contra 25 do Palmeiras), o Tricolor não acredita ser o favorito na partida marcada para este domingo, às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirao Preto.

Para minimizar o excesso de problemas que terá para montar o time são-paulino, o técnico Muricy Ramalho conta com a versatilidade de alguns atletas do elenco, como o volante Zé Luis,que deve aparecer improvisado na defesa ao lado de Juninho e André Dias, recuperado de lesão.

"Passei dez anos da minha vida no São Paulo e tenho um carinho muito grande pelo clube, mas agora estou no Palmeiras", avisou Kléber, que acumula quatro vitórias nos quatro jogos que disputou pelo Verdão (Cene, Corinthians, Bragantino e Ponte Preta).

Outro ex-são-paulino à disposição de Vanderlei Luxemburgo é Denílson. Titular contra a Ponte Preta, o jogador se transformou no novo xodó da torcida alviverde e, contra o Tricolor, deverá entrar na partida no segundo tempo.

No gol palmeirense, Marcos, que também não encarou a Macaca, retoma o posto de Diego Cavalieri. Os desfalques serão Pierre e Lenny, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Palmeiras: Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Wendel, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro Técnico: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Juninho e André Dias; Joílson, Richarlyson, Hernanes, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Borges e Adriano Técnico: Muricy Ramalho





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183905/visualizar/