Mixto é favorito contra o Tangará da Serra
Determinado a confirmar a boa fase que atravessa no futebol mato-grossense, o Mixto encara o Tangará a partir das 16 horas deste domingo no estádio municipal Mané Garrincha, em Tangará da Serra, pela segunda fase do Estadual. O elenco está motivado e até o presidente Júlio Pinheiro admite o time como o primeiro do grupo F para a terceira fase. “Que venha o União, Luverdense e qualquer outra equipe, nosso time está afiado para buscar o título”, afirma convicto o dirigente, que segunda-feira lança duas camisas oficiais em comemoração ao aniversário de 74 anos de fundação do clube.
Quem não entra no oba-oba do dirigente é o treinador Arildo Berdum, que entende que o confronto desta tarde será muito difícil. “É uma outra história daqui para frente e todo cuidado é pouco. Vamos a Tangará para buscar um resultado positivo, com todo respeito ao adversário”, falou. O atacante Carlinhos Bala, expulso no jogo passado e o zagueiro Dentinho, machucado, desfalcam a equipe.
No Tangará, o técnico Cacau não admite a derrota e armou a equipe para explorar os contra-ataques. “Não temos opção e vamos jogar com respeito e muita cautela diante do favorito Mixto”, argumentou. O treinador disse que sua equipe vai dar trabalho aos favoritos.
TANGARÁ
João Daniel; Rony, Carlão, Marcos Roberto e Edmilson Jabuti; Lucas, Fagner, Perez e Welington; Alex e Dimas. Técnico: Carlos ‘Cacau’ Antônio
MIXTO
Douglas; Diego Nunes, Evandro, Márcio Abraão e Giovani; Bojé, Jean, Euclides e Fernando; Dinei e Buiú. Técnico: Arildo Berdum
Árbitro: Nilo Pereira Nogueira Júnior.
Assistentes: José Siplaki Neto e Eliane Cristina Alves
Horário: 16 horas
Local: Estádio Municipal Mané Garrincha, Tangará da Serra
Comentários