Júlio se adianta e busca apoio do PSDB e PTB
Júlio Campos parece estar mesmo empenhado em passar uma borracha numa recente pesquisa do Ibope, cujo resultado aponta liderança de seu concorrente interno Wallace Guimarães na corrida à sucessão em Várzea Grande. Em princípio, estava acordado entre os democratas que o nome com melhor preferência na pesquisa seria o candidato a prefeito. Hoje, com base nesse critério, Júlio, que já foi prefeito, deputado federal, governador e senador, estaria em desvantagem.
Mesmo assim, ele se vê mergulhado nas articulações. Se reuniu nesta quinta com o presidente do PSDB de Várzea Grande, empresário Vagner Bossi, para buscar o apoio dos tucanos. "Quem sai na frente bebe água limpa. Eu quero garantir apoio dos partidos caso o DEM venha a consolidar meu nome como candidato do partido", disse o conselheiro aposentado. Ele vai participar de uma nova reunião com o tucanato na próxima semana na expectativa de já estabelecer aliança.
Júlio Campos tem agendado também uma reunião com o diretório municipal do PTB. Adianta que vai procurar o PTN, PHS, PV e o PSL. Está tão determinado a ser candidato a prefeito que buscará respaldo do nanico PV que desde o ano passado está fechado com Wallace, o que acirra ainda mais as divergências internas entre os dois dos quatro "prefeituráveis" do DEM várzea-grandense.
Comentários