‘L’ de Denílson é da ex de Richarlyson
- Estamos juntos há dois meses. Nos encontramos sempre e nos falamos todos os dias - revela Letícia ao GLOBOESPORTE.COM.
Letícia conheceu Richarlyson na faculdade de Educação Física que cursam – estudam na mesma sala – na capital paulista. Com o convívio, começaram a namorar, mas o relacionamento não durou mais que três meses. O rompimento ocorreu quando a bela resolveu aceitar um convite para posar nua para a capa da Playboy. E foi no lançamento da revista que Letícia conheceu Denílson. O atleta, na época ainda sem clube, foi com outros jogadores ao evento. E se encantou.
Domingo, quando Denílson balançou a rede, ela já sabia que seria homenageada. Letícia conta que o galanteador lhe disse recentemente que tinha sonhado que fazia um gol (numa partida contra o São Paulo) e dedicaria para ela, com a letra “L”.
- Isso foi antes mesmo dele assinar com o Palmeiras - explica.
Letícia não assistiu à homenagem ao vivo. Com amigos, ela curtia o domingo de sol andando de jet ski. Mas foi só chegar em casa para se derreter.
- Vi a letra, vi o beijo que ele me mandou e até deu piscadinha na hora da entrevista. Adorei.
Com Richarlyson, ela ainda mantém contato – amistoso, segundo a mesma. Após o rompimento, Ricky assistiu a um jogo do São Paulo, quando estava suspenso, do camarote da revista que Letícia era capa.
A moça confessa que é são-paulina. E para quem torcerá domingo? São Paulo ou Palmeiras?
- Nem eu sei...
Vale lembrar que Denílson sonhou que marcaria um gol no Tricolor. Se fizer, vai ter mais homenagem.
- Vou pedir para fazer um “L” e um “C”, de “Letícia Carlos” - completa a namorada.
Comentários