Ronaldinho diz que não quer jogar no Chelsea
Ainda tentando voltar ao seu melhor momento no Barcelona, o meia Ronaldinho já sofre com o assédio de outros clubes europeus, entre eles o Chelsea, da Inglaterra. No entanto, o brasileiro já avisou que não tem interesse em jogar na equipe inglesa e deixou claro seus motivos.
"Sei que o Chelsea quer acertar comigo, mas é uma equipe em que eu não gostaria de jogar. Quando os enfrentei pela Copa dos Campeões (na edição 2006/2007), eles vinham chutar meu pé antes de tentar a bola", disse Ronaldinho ao jornal britânico Daily Mirror.
Mesmo se recuperando de um crise no Barcelona, que o deixou fora das primeiras partidas do ano, o meia brasileiro prefere continuar na equipe espanhola. "Esse tipo de futebol não é para mim e, em vez um dia acabar jogando dessa forma, prefiro dizer não obrigado", argumentou o atleta.
Do mesmo modo, Ronaldinho também descartou possíveis propostas de clubes italianos. "Também diria não obrigado para ofertas da Inter (de Milão) e do Milan. Estou tentando dar o meu melhor ao Barcelona", completou.
Comentários