Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 09 de Março de 2008 às 14:42

    Imprimir


A disputa interna no DEM de Várzea Grande começa a pender favoravelmente ao ex-governador Júlio Campos, irmão do senador Jaime Campos. Ele recebe, amanhã, o apoio formal da bancada do partido na Câmara Municipal e do diretório da cidade a sua pré-candidatura, em detrimento do seu principal adversário na legenda, o deputado estadual Walace Guimarães.

"A partir de segunda começo a receber apoios políticos/partidários", comemorou. Júlio Campos vem buscando também entendimento com outros partidos e, segundo ele, já existem 5 legendas simpáticas a sua pré-candidatura. Nesta semana, o ex-governador pretende conversar oficialmente com o PTB, onde, entre os 25 pré-candidatos a vereador, 20 são simpáticos ao seu nome.

Júlio Campos disse que está procurando se fortalecer politicamente e eleitoralmente, recebendo, ao mesmo tempo, apoio de partidos e buscando o apoio popular. "A minha agenda, neste final de semana, está lotada", diz, observando que, para não se esquecer dos compromissos, o seu filho Júlio Neto é responsável de fazer o acompanhamento de suas ações.

"Não posso cometer erros", ressaltou. Ele explicou que o seu empenho tem sido redobrado porque é "muito mais difícil ressuscitar politicamente do que iniciar uma carreira". Segundo Campos, muitos ex-políticos estão admirados com a sua determinação. "O doutor Garcia (ex-governador Garcia Neto) disse que tenho que trabalhar redobrado para voltar ao cenário político, o que é verdade", assinalou, salientando que "ele me elogiou pela minha vontade e meu trabalho".

Para Campos, neste momento que ainda disputa internamente no DEM, o apoio da bancada e do diretório é um estimulo a mais para se dedicar a sua pré-candidatura. "O engraçado que, apesar desses apoios, vou receber, primeiro, o apoio de outros partidos do que do DEM", brincou.

Ele assegurou que, em nenhum momento, pensou em desistir da sua pré-candidatura, apesar das dificuldades que vem encontrando na sua volta ao processo político. "Quanto mais difícil, mais fico entusiasmado para superar todos os obstáculos", destacou, acrescentando que vem trabalhando intensamente, mas sempre com respeito aos demais pré-candidatos democratas. "O importante é que, após essa disputa interna, o partido sai unido paia retomar o poder em Várzea Grande", afirmou em tom conciliador. "Se for preterido, vou apoiar o candidato democrata".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184485/visualizar/