Mixto vai em busca da vitória em Parecis
O Mixto encara o Parecis, hoje, às 17 horas, no estádio municipal de Campo Novo do Parecis determinado a sacramentar a boa fase e encerrar o primeiro turno como invicto e líder absoluto do grupo B. Uma vitória diante do Parecis beneficia seu maior rival, o Operário, pois praticamente abre as portas para a classificação.
“Não estou preocupado com quem será beneficiado e sim com minha equipe. Entendo que será mais um jogo difícil, mas estamos tranqüilos e cientes de que precisamos do resultado positivo para ganhar mais confiança de todo o grupo”, explicou o treinador. Arildo Berdum adiantou que vai promover mudanças no time, no entanto faz mistério sobre quem serão os 11 que devem começar jogando. A única certeza do treinador é Diego Amorim no lugar do goleiro Douglas. “Precisamos dar ritmo de jogo aos demais jogadores e todos estão convocados para a partida contra o Parecis”, frisou.
A expectativa da diretoria e comissão técnica do Parecis é de lotação máxima no confronto contra o líder Mixto, razão pela qual motivou o time a buscar a vitória e sonhar em garantir a terceira vaga do grupo. O técnico Luciano Sawadi está com o todos do elenco à disposição. A equipe sabe que só a vitória interessa e vai a campo para jogar no ataque, mesmo se expondo a um adversário forte.
PARECIS
Manga; Juscelino, Luiz Fernando, Michel e Carlos Garcia; Franck, Fumaça, Juliano, e Paraíba; Melão e Cicinho. Técnico: Luciano Sawadi
MIXTO
Douglas; Ezequiel, Evandro, Dentinho e Giovani; Bogé, Diego Nunes, Jean e Fernando; Carlinhos Bala e Dinei. Técnico: Arildo Berdum
Árbitro: Wagner Reway. Assistentes: João dos Reis Silvano Marques e Tranquedes Espíndola
Horário: 17 horas
Local: Estádio Municipal, Campo Novo do Parecis
Comentários