Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Março de 2008 às 17:52

    Imprimir


Apesar de estar sendo mais "caçado" em campo nesta temporada, o meia-atacante palmeirense Valdivia diz estar tranqüilo com relação à arbitragem, que foi alvo de várias reclamações suas no ano passado.

De acordo com números do Datafolha, Valdivia sofre uma média de 7,3 faltas por jogo no Campeonato Paulista, contra 6,4 no ano passado. Mas ainda assim o jogador isenta os árbitros.

"Meus problemas com os juízes acabaram. Estou conversando com eles em campo, e eles estão falando que estão vendo tudo, para eu me preocupar só em jogar. Estou entendendo agora", disse o jogador em entrevista à TV Bandeirantes.

No clássico contra o Corinthians no último domingo, em que marcou o gol da vitória palmeirense, Valdivia causou polêmica por comemorar fazem gesto de choro, uma resposta a uma declaração do zagueiro William de que ele chora muito contra as faltas. "Sou chorão mesmo", disse, após a partida.

Valdivia lembrou também que agora está jogando mais avançado a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem feito trabalhos específicos com o jogador.

"Ele está sempre falando comigo que tenho que chegar mais próximo do gol e gostar de marcar gols. Ele faz um trabalho pessoal de definição. Me mostrou como dar um 'tapa' na bola e tirar do goleiro. Isso tem me ajudado bastante", disse o chileno.

O Palmeiras, atual sétimo colocado do Estadual, com 19 pontos, volta a campo no próximo domingo, quando encara o Bragantino, fora de casa.

Com a Folha de S.Paulo





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184778/visualizar/