Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Fevereiro de 2008 às 20:11

    Imprimir


Um Porsche Cayenne S do jogador de futebol Adriano se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira em São Paulo. O veículo bateu contra Ford Ka no cruzamento da avenida Paulista com a rua Pamplona, ao passar no sinal vermelho. Duas pessoas que estavam no Ford Ka ficaram levemente feridas.

O caso foi registrado no 78º DP. O Porsche, registrado em nome de Adriano Leite Ribeiro, 26, era dirigido pelo administrador Aloísio Ferreira, 41. Além do motorista, mais três mulheres estavam no carro do jogador no momento do acidente.

O acidente ocorreu, por volta das 4h45. O Porsche passava pela avenida Paulista e bateu no Ford Ka quando não parou no sinal vermelho.

O Ford Ka era dirigido pela jornalista Luciana Araripe, 34. Também estavam no carro as jornalistas Carolina Farias, da Folha Online, Keila Ribeiro e Maria Tereza Moraes --as duas últimas ficaram levemente feridas. O condutor do Porsche e as passageiras não ficaram feridos.

Outro lado

O atacante Adriano foi procurado para comentar o assunto por intermédio da assessoria de imprensa do São Paulo. A assessoria informou que o clube não iria se manifestar a respeito por se tratar de uma questão pessoal do atacante.

Gilmar Rinaldi, procurador de Adriano à época do empréstimo do jogador do Inter de Milão para o São Paulo foi procurado para comentar o assunto. Um recado foi deixado na empresa do procurador, no entanto, não houve resposta ao pedido de entrevista até as 17h30.

O jogador criou confusão no treino do São Paulo na manhã desta sexta-feira. Após chegar atrasado, ele realizou um trabalho físico e, irritado, foi embora sem autorização da diretoria. Antes de deixar o clube, desentendeu-se com um fotógrafo e o ameaçou.

Rio

No dia 31 de dezembro de 2007, Adriano, cedido pela Inter de Milão ao São Paulo por seis meses, se envolveu em um acidente de trânsito no Rio. À época, não houve vítimas.

O acidente ocorreu por volta da 1h na avenida Sernambetiba, altura do número 5.740, na Barra, zona oeste do Rio.

Segundo a PM, Adriano perdeu o controle do carro que dirigia --um Audi-- e bateu em um outro veículo --um Polo. Na seqüência, ambos colidiram com outros dois automóveis --um Ka e um Palio-- que estavam estacionados na avenida.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185120/visualizar/