Sete pessoas ficam feridas nas estradas federais de MT
A Polícia Rodoviária Federal registrou sete acidentes nas BRs de Mato Grosso. Onze veículos e dezesseis pessoas se envolveram nos acidentes. Sete pessoas ficaram feridas.
O acidente mais grave aconteceu na BR 364, foi atendido pela equipe de Rondonópolis e envolveu um Fiat Uno. O veículo Fiat Uno, placas EAO 2281 Fernandópolis – SP, conduzido por Carlos Silva Cruz, de 25 anos, seguia de Fernandópolis/SP para Curvelândia/MT. No km 157,5 da BR 364 o condutor perdeu o controle da direção do veículo que capotou. Cinco pessoas viajavam no Uno. O motorista sofreu ferimentos leves. Os passageiros Antonio André Cruz, de 59 anos, Vânia Maria da Silva, de 22 anos, Ivone da Silva Cruz, de 45 anos e Leandro Silva Cruz, de 22 anos, sofreram ferimentos graves. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional em Rondonópolis.
Em Campo Verde, no km 384 da BR 070, a equipe da 5ª delegacia/Primavera do Leste, fez a abordagem ao veículo Mercedes Benz L 1519, placas KBG 8540 Jataí – GO, conduzido por Ivanir Alves, de 48 anos. Durante a fiscalização foi verificado que Ivanir tinha contra si dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Estado de Mato Grosso. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde/MT.
Em Pontes e Lacerda, no km 226 da BR 174, a equipe da 7ª delegacia fez a abordagem à moto Honda CG 150, placa NJG 0410 Pontes e Lacerda – MT, conduzida por Lorivaldo Pereira dos Santos, de 35 anos. Durante a fiscalização foi verificado que o motociclista tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do estado de Minas Gerais. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Policia Civil, em Pontes e Lacerda/MT.
Em Barra do Garças, no km 789 da BR 158, a equipe da 8ª delegacia, após receber uma denúncia, fez a abordagem ao veículo VW 8.140, placas JMH 6506 Catalão – GO, conduzido por Helio Romão da Luz, de 46 anos e que tinha como passageiro João Guedes Nonato, de 32 anos. Os dois são suspeitos de terem roubado um veículo na região. Durante a fiscalização, foi descoberto ainda que o passageiro tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do estado da Bahia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, em Barra do Garças/MT.
Comentários