Dirigente corintiano pede juiz experiente em clássico
Depois de reclamar de um pênalti não marcado e de um gol anulado pelo árbitro na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo, o diretor técnico Antonio Carlos voltou a se queixar e pediu a escalação de um juiz com maior experiência no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi.
"Precisamos de um juiz experiente, que saiba apitar e conduzir da melhor maneira possível uma partida tão importante", afirmou à Rádio Jovem Pan o dirigente que também coloca o clube em situação bem mais confortável no Campeonato Paulista não fossem os erros dos juízes.
"Acho que alguns árbitros vêm sofrendo com a falta de experiência e acabam prejudicando alguns times, como o Corinthians, que teria cinco ou seis pontos a mais na tabela e estaria liderando o campeonato se não fosse prejudicado", argumentou.
Antonio Carlos ressaltou que suas críticas são construtivas. "Não tive nenhuma intenção de denegrir a imagem de nenhum membro da Federação ou da Comissão de Arbitragem ao reclamar. Ao contrário, quis ajudar a arbitragem do Campeonato Paulista, que é o regional mais importante, a melhorar nos próximos jogos", justificou.
Comentários