Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Fevereiro de 2008 às 13:16

    Imprimir


O técnico do Cacerense, Eder Taques, afirmou ontem estar aliviado pela vitória de 2 a 0 sobre o Parecis, no último final de semana. Com o resultado, o atual campeão estadual passou a ocupar a vice-liderança da Chave B com nove pontos ganhos e praticamente selou sua classificação à segunda fase do Estadual. O líder do grupo é o Mixto com 12 pontos.

A vitória, a segunda no campeonato, motivou a equipe para o jogo desta quarta-feira diante do Goiás pela Copa do Brasil, no Verdão. Para Éder Taques, o resultado dá maior tranquilidade aos jogadores. O próximo jogo será contra Ação, sábado à tarde, no estádio Dutrinha, caso seja liberado pelo Corpo de Bombeiros - e diante do Operário (data a ser confirmada pela FMF , no Verdão).

"Precisávamos da vitória para nos garantir à segunda fase do Estadual. Como fizemos a lição de casa, agora iremos nos concentrar para o jogo contra o Goiás. Estamos motivados para realizar uma boa partida e quem sabe forçar o confronto de volta, lá no Serra Dourada", disse Taques.

Com duas partidas a frente do Cacerense, o treinador faz questão de ressaltar que o objetivo é provocar o segundo e decisivo jogo com o Goiás, no Serra Dourada. O Goiás é apontado por Éder Taques como o grande favorito.

O atacante Marciano, autor dos dois gols na vitória sobre o Parecis, está confirmado entre os titulares. A única novidade pode ser a estréia do zagueiro Reignaldo. Na Copa do Brasil, o time que joga em casa, se sofrer derrota de dois gols de diferença estará automaticamente eliminado, sem a necesidade da partida de volta.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185539/visualizar/