PR mostra união e reafirma apoio a Ladeia em Tangará
Durante o encontro, que aconteceu no Auditório do Posto Tanaka, também ocorreu apresentação voluntária dos filiados com interesse em disputar as eleições 2008. No total 13 pessoas apresentaram seus nomes como pré-candidatos para a lista que será definida em convenção no mês de julho.
Ao discursar para o público que lotou o auditório Júlio César apresentou números dos três primeiros anos de gestão. O levantamento compara números oficiais de obras, investimentos e resultados práticos, em todos os setores, dos últimos 3 anos com números de 2001 a 2004, 1997 a 2000, e 1993 a 1996.
Em todos os casos os resultados demonstram superioridade da atual gestão. “Uma das nossas falhas é em não divulgar bem o que fizemos até agora. Comparando com as outras administrações nossos números são melhores e no entanto a população não sabe”, afirmou ao ressaltar que os dados revelam o sucesso da administração do PR em Tangará da Serra.
Wagner e Clóvis decretam: “PR é Júlio César!”
O representante político do governador Blairo Maggi, engenheiro Clóvis Batista, disse que o PR em Tangará da Serra só tem um nome para disputar as eleições este ano como candidato a prefeitura, que é o atual prefeito Júlio César Ladeia. Clóvis disputou as eleições 2004 como candidato a prefeito pelo PPS. Hoje ele está no PR e garantiu apoio a Ladeia.
Em seu discurso o deputado Wagner Ramos foi mais enfático. “Em Tangará da Serra o PR é Júlio César! Não há outro nome!”, relatou. O deputado disse que procurou o governador e solicitou que ele conceda nos próximos dias, entrevista a imprensa tangaraense e da capital para encerrar as especulações que Clóvis e o próprio deputado Wagenr Ramos, viriam a disputar a indicação do partido na convenção.
“Tenho mais três anos de mandato como deputado. Só por aí você já percebe que estas especulações não tem fundamento”, disse o deputado ao afirmar que a oposição poderia estar “plantando esses comentários como tentativa de causar racha no partido”.
Sobre coligações Clóvis Batista afirmou que os partidos da base do governador Blairo Maggi são prediletos para as composições. “Em Tangará a única exceção é justamente o DEM”, disse ao garantir que no caso de não haver composição nenhuma o PR pode até pensar em chapa completa com candidato e vice. “Eu mesmo, se acharem que poderia ajudar, posso ser candidato a vice”, afirmou.
Comentários