Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 07:22

    Imprimir


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) retoma nesta segunda-feira (25) a realização das licitações para compra ou registro de preços de bens materiais e para a contratação de mão-de-obra especializada. Amanhã ocorrerá o pregão presencial do tipo menor preço para a formação do sistema de registro de preços, para a aquisição futura de material para a Escola dos Servidores do Poder Judiciário.

O pregão está marcada para as 9h, na sala do antigo Salão Nobre, na sede do TJMT, no Centro Político Administrativo. Os concorrentes devem apresentar durante a sessão, os envelopes contendo a documentação exigida no edital de número 001/2008.

Poderá participar da licitação qualquer interessado que atenda às exigências e condições estabelecidas no edital. Para isso devem apresentar até a data e o horário marcado os documentos habilitatórios e também a proposta de preços para cada item que deseja concorrer.

A licitação

Para esse processo cerca de 6,4 mil materiais serão licitados. Dentre eles 365 armários de duas portas, 280 bancadas para impressora, 180 cadeiras giratórias do tipo ‘presidente’, 120 cadeiras giratórias do tipo ‘caixa’, 100 cadeiras fixas sem braços, 500 cadeiras com quatro pés na cor azul, 100 conjunto de mesas para sala de audiências e 800 longarinas de três lugares com braços.

As empresas que estejam sob falência, concurso de credores, dissolução e liquidação não poderão concorrer ao pregão, bem como aquelas que possuam magistrados ou servidor do Poder Judiciário Mato-grossense entre seus sócios. Também não poderão concorrer as empresas que, por qualquer motivo, estejam declaradas inidôneas perante a Administração Pública, Direta ou Indireta, Federal, Estadual ou Municipal ou aquelas que tenham sido punidas com suspensão do direito de licitar ou contratar com este Tribunal.





Fonte: TJ-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185716/visualizar/