Preparador garante que Edmundo quis jogar
O preparador físico do Vasco, Luiz Flávio, afirmou na noite desta segunda-feira que Edmundo aceitou jogar a semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo, no último domingo. O atacante disse após o jogo que estava arrependido de ter entrado em campo por não estar em suas melhores condições.
"Acho que, dentro dos parâmetros, ele é um jogador que vinha treinando. Ele é um bom profissional e treinou em dois períodos, principalmente no Carnaval. Fez de tudo para entrar no condicionamento físico ideal. É claro que ele não estava no ritmo de jogo, porque isso vai adquirindo no decorrer das partidas. Mas ele se prontificou a jogar, sem problema nenhum, deve ter conversado com o Alfredo" comentou Luiz Flávio à rádio Manchete.
Edmundo teve participação decisiva no clássico ao desperdiçar um pênalti quando o jogo ainda estava empatado por 1 a 1. Em seguida, o Flamengo acabou marcando o segundo gol e sacramentando a classificação à final do primeiro turno do Campeonato Carioca.
Para o preparador vascaíno, Edmundo estava de cabeça quente quando deu a polêmica declaração após o jogo.
"Ele fez todos os treinamentos. Inclusive, estava marcado no meio da semana um coletivo para ele se aprimorar juntamente com os jogadores que iriam jogar. Acredito que não houve problema nenhum", encerrou Luiz Flávio.
Comentários