Ronaldo pode deixar o hospital nesta quarta-feira
O atacante Ronaldo poderá deixar o hospital na quarta-feira, quando o Milan, seu clube, entrará em campo em Londres para enfrentar o Arsenal pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões.
Pessoas próximas ao jogador do Milan dizem que ele sente uma recuperação pós-cirúrgica mais acelerada do que a que teve no joelho direito.
Mais uma vez alijado da chance de conquistar a Copa dos Campeões, Ronaldo frustrou ontem as expectativas dos jornalistas de que daria a sua primeira entrevista oficial após a grave lesão no joelho esquerdo, que o deverá deixar de fora dos gramados neste ano --sofreu ruptura do tendão patelar.
Com a ajuda de um andador, o atacante já caminha pelo hospital em que está internado em Paris. Chegou a acompanhar pela internet o clássico entre Flamengo e Vasco, domingo.
Leonardo, dirigente do Milan que acompanhou Ronaldo até o hospital e que foi destacado pelo clube italiano para seguir em contato com o atacante, aposta na recuperação dele e diz que seu tendão "era são, não frágil".
Comentários