Com gol de Éverton, Paraná goleia e está entre os oito
E a vitória começou a se desenhar logo no início do jogo. O torcedor paranista só teve de esperar três minutos para ver Everton sofrer um pênalti depois de passar por dois adversários. Jefferson cobrou e fez 1 a 0 aos quatro minutos de partida.
O início arrasador do Paraná não ficou por aí. Aos 8 minutos, Everton apareceu bem mais uma vez e chutou forte, fazendo 2 a 0. Até ali, o meia era o grande destaque paranista no jogo.
Aos 18 minutos, mais um gol. Desta vez, foi a Portuguesa quem marcou: o lateral-esquerdo Igor recebeu na entrada da área e deu um leve toque na bola, desviando ela para a rede adversária.
No entanto, Joelson não deixou barato. Aos 37 minutos, ele acertou uma bomba e fez 3 a 1 para o Paraná. Aos 45 minutos da etapa inicial, o atacante Marcão, da Portuguesa, ainda foi expulso, tornando mais difícil a tarefa da equipe no segundo tempo. A falta cometida pelo centroavante nem foi cobrada, já que o árbitro terminou o primeiro tempo logo depois de expulsar o jogador.
Repetindo a dose, o Paraná começou o segundo tempo marcando logo aos 4 minutos. Juliano tocou sutilmente na bola, encobrindo o goleiro adversário e fazendo o quarto gol paranista, fechando a goleada.
Nesta quinta, o Paraná volta a campo para enfrentar o J. Malucelli, às 21h45m, no Durival de Britto. A Portuguesa joga mais uma vez dentro de casa nesta quarta, contra o Rio Branco, às 15h30m.
Paranaense - décima rodada da primeira fase (horário de Brasília) Sábado, 16/02
20h - Iguaçu 1 x 8 Atlético - Antiocho Pereira (União da Vitória) Domingo, 17/02
15h30m - Toledo 2 x 0 Paranavaí - 14 de dezembro (Toledo)
15h30m - Engenheiro Beltrão 2 x 1 Rio Branco - João Cavalcanti (Engº Beltrão)
15h30m - Iraty 4 x 0 Real Brasil - Emílio Gomes (Itary)
15h30m - Portuguesa 1 x 4 Paraná - José Garbelini (Cambé)
16h - Adap Galo 2 x 1 Cascavel - Willie Davids (Maringá)
16h - Londrina 1 x 1 J. Malucelli - Café (Londrina)
16h - Cianorte 0 x 1 Coritiba - Albino Turbay (Cianorte)
Comentários