Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 17 de Fevereiro de 2008 às 22:27

    Imprimir


O Luverdense goleou o Sinop, por 3 a 0, em Lucas do Rio Verde, neste domingo à noite, e se isolou na liderança do grupo A com 10 pontos. O Sinop fica em segundo com 6. Conforme Só Notícias já informou, o matador Gauchinho fez os 3 gols. Ele e o lateral Paulinho foram os principais destaques do Luverdense. Se não fosse o goleiro Sergio, o Sinop teria levado goleada ainda maior. Ele evitou ao menos 4 gols.

Desde o começo do jogo, o Sinop foi sufocado pelo Luverdense. Aos 8 minutos, Duda cabeceou e acertou o travessão. Paulinho, aos 27, mandou outra na trave. O Luverdense abriu o placar aos 17 minutos. Paulinho cobrou escanteio, Gauchinho subiu mais que a zaga sinopense e fez o primeiro. O Sinop só jogou a partir dos 30 minutos. Antes, só se defendeu. Das poucas jogadas de ataque no primeiro tempo, Kesley chutou, a defesa cortou e mandou para escanteio. Aos 35, houve lançamento na grande área e o zagueiro Duda, do Luverdense, cortou. Aos 38 minutos, Gauchinho recebeu lançamento de Odil, driblou o zagueiro sinopense e fez 2 a 0. Depois do segundo gol do Luverdense, o Sinop recuou e pouco criou.

No segundo tempo, o Sinop começou um pouco melhor. Logo no início, Robson cruzou, o atacante sinopense cabeceou e a bola quase entrou. O jogo acabou ficando morno, truncado e só aos 20 minutos houve perigo de gol. O Luverdense chegou rápido, Gauchinho mandou uma bomba e o goleiro Sergio fez bonita defesa.

Aos 25 minutos, o técnico Biro Biro fez duas alterações (na zaga e ataque) colocando Claudinei e Julio Cesar. Saíram Tatu e Robson. Simionato também mudou o Luverdense, colocou Jair no lugar de Junior Roch e Robinho substituiu Soares. O Luverdense continuou dominando a partida. Gauchinho matou no peito, chutou forte e Sergio segurou. Aos 38 minutos, Paulinho cobrou falta, Gauchinho subiu na frente de Duda e fez o terceiro definindo a partida: 3 a 0.

Luverdense vai jogar sábado em Tangará da Serra, contra o Tangará.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186526/visualizar/