Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 16 de Fevereiro de 2008 às 14:08
Por: Roney Domingos

    Imprimir


A vendedora Tamires Gomes Navarro, de 18 anos, ainda não sabe que sua prima Narel e outras quatro amigas morreram na colisão entre o Siena que ocupavam e um caminhão, domingo (10), em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

"Ela não lembrou de muita coisa. Sabe que alguma coisa aconteceu porque viu que está internada em um hospital, mas não sabe do acidente e que as amigas morreram. Ela lembra apenas algumas coisas e está perguntando aos poucos", disse ao G1 nesta sexta-feira (15) o irmão de Tamires, Israel.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde de Tamires é considerado estável. Ela permanece internada, em observação, está consciente, mas sente algumas dores pelo corpo. Não há previsão de alta.

No domingo, as sete mulheres que saíam de uma festa em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes bateram de frente contra um caminhão. Houve cinco vítimas fatais. Além de Tamires, também sobreviveu a estudante de gastronomia Jessika Zopolato Mendes., de 25 anos.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186648/visualizar/