Palmeiras relembra início ruim e faz alerta contra seqüência "fácil"
O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, alertou aqueles que acham que o time terá uma seqüência fácil nas três próximas partidas --Juventus em Ribeirão Preto, Rio Claro, fora de casa, e Rio Preto, em casa.
Para isso, o comandante palmeirense relembrou os tropeços que o time já teve durante a competição, até quando era mandante --como o empate contra o Mirassol e derrotas para Guaratinguetá e Ituano.
"Para muitos parece uma seqüência fácil, mas as coisas só vão acontecer aqui dentro se a gente ganhar. No início da competição, nós tivemos alguns jogos como mandante que também eram vistos como fáceis. Mas nós não conseguimos somar pontos. A classificação é possível, mas para isso é preciso ganhar", disse o treinador, ao site oficial do clube.
Luxemburgo aproveitou para comemorar a semana livre de trabalho, que serviu para recuperar os atletas e corrigir algumas deficiências do elenco.
"Foi muito legal essa semana inteira de trabalho. Recuperamos os atletas e fizemos treinos específicos. Aperfeiçoamos a finalização e trabalhamos a parte tática. Foi proveitoso", disse o treinador.
O Palmeiras ocupa a 10ª colocação do Campeonato Paulista, com 11 pontos.
Comentários