Ronaldo deseja se recuperar no Brasil, diz fisioterapeuta
O fisioterapeuta de Ronaldo, Bruno Mazziotti, afirmou que o atacante tem o desejo de fazer o tratamento da cirurgia feita no joelho esquerdo no Brasil, porém ainda terá de discutir isso com a direção do Milan.
Um dia após realizar a operação no Hospital Pitié-Salpétrière, o jogador acordou nesta sexta-feira motivado com um possível retorno aos gramados, segundo Mazziotti.
"É um desejo do Ronaldo se recuperar no Brasil, mas essa questão ainda não está definida. Ele tem um amor muito grande pelo futebol. É isso que move o Ronaldo hoje. Ele já conquistou muitas coisas e espera conquistar muitas mais".
De acordo com Mazziotti, a definição de onde será feita a recuperação só acontecerá quando Ronaldo sair do hospital francês.
"Ainda é muito cedo para definir onde ele fará a recuperação. Antes de definir isso devemos voltar a Milão. Teremos uma conversa com o departamento médico do Milan para ver se conseguimos resolver logo essa questão".
De acordo com o fisioterapeuta, Ronaldo está consciente de que a ausência de contato com a bola será longa. A previsão é de que o atacante não retorne aos gramados antes de novembro.
"Eu venho acompanhando o Ronaldo desde Milão, desde o vestiário. Ele sabe que o processo de reabilitação não é muito rápido, mas ele sabe que precisa fazer tudo isso para ficar bom".
Mazziotti disse que a namorada de Ronaldo, a estudante Maria Beatriz Antony, está sendo muito importante para dar incentivo ao atleta neste momento difícil em sua carreira.
"A Maria Beatriz é uma pessoa que está dando muita força para o Ronaldo. Está do lado dele o tempo inteiro e ajudando muito. Isso é importante especialmente para o coração dele".
Comentários