Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 15 de Fevereiro de 2008 às 15:30

    Imprimir


Uma menina de 11 anos morreu após ser baleada durante uma operação policial realizada nesta sexta-feira na favela da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo hospital Miguel Couto, para onde a vítima foi levada por familiares.

Segundo o hospital, a menina deu entrada na emergência por volta das 13h30 e foi encaminhada ao centro cirúrgico. Não foi confirmado em que parte do corpo a vítima foi atingida.

A operação de hoje reuniu cerca de 200 homens da Polícia Civil e ouve tiroteio entre policiais e suspeitos. Moradores da favela disseram que a menina foi atingida por disparos ainda em casa.

O delegado titular da Coare (Coordenadoria de Recursos Especiais), Rodrigo Oliveira, afirmou que a troca de tiros aconteceu em uma parte da favela diferente daquela apontada como local onde a menina teria sido baleada.

Dois homens conhecidos como Tata e Andrezinho foram presos, segundo os policiais. Andrezinho seria uma das lideranças do tráfico local.

Na quinta-feira, em outra ação, policiais do 23º BPM (Leblon) estouraram um paiol de armas na favela. Um PM ficou ferido com um tiro de raspão durante um confronto.

Na ocasião, a polícia apreendeu 10 fuzis, seis escopetas, sete pistolas - sendo três Uzi - seis revólveres, uma granada, além de drogas. Armas desmontadas também foram encontradas. A polícia suspeita que elas seriam transportadas para outras favelas.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186778/visualizar/