Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 14 de Fevereiro de 2008 às 13:48
Por: Simone Alves

    Imprimir


O primeiro-suplente de senador, empresário Gilberto Goellner (DEM), disse nesta quinta, após uma nova visita ao titular da cadeira Jonas Pinheiro, em coma no Hospital Amercor, que não vai assumir a vaga no Congresso Nacional enquanto persistir o impasse. Ele diz apostar numa melhora do quadro clínico e na recuperação do seu colega de partido.

Jonas cumpre o segundo mandato. Foi eleito em 1998 e reeleito em 2006. O mandato de oito anos se estende até 2010. Como a situação do cacique democrata é grave, Gilberto Girassol (referência a sua empresa) e presidente da União dos Sojicultores (Unisoja) pode vir a se tornar titular da cadeira.

Perguntado sobre essa expectativa, Goellner observou que a cadeira de Jonas pode ficar vazia por até quatro meses. “Não há como pensar nisso agora. Temos que acompanhar o estado de saúde de Jonas. Contamos com a sua melhora”.

Segundo Goellner, nesse momento o senador Jonas deixa um vazio no Congresso. O parlamentar faz parte da bancada ruralista, ou seja, seus principais projetos de leis estão voltados aos segmentos do agronegócio. Na segunda, dia em que deu entrada no hospital, por exemplo, pecuaristas esperavam por Jonas em São Paulo para uma reunião com vistas a tratar dos desembargos da carne.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186947/visualizar/