Aliança entre PPS e PMDB em Rondonópolis está praticamente certa, avalia Muniz
Ao fazer uma análise da sucessão municipal em Rondonópolis (município localizado a 220 km de Cuiabá), o deputado estadual Percival Muniz avalia que uma aliança entre o PPS e o PMDB é praticamente certa.
"Estamos caminhando a passos largos para confirmar essa aliança porque entendemos hoje, é bom que se registre, que juntos temos mais condições de vencer a administração atual (o prefeito de Rondonópolis é Adilton Sachetti, do PR)", analisa Percival Muniz.
Em termos de candidatura, o experiente parlamentar admite que o melhor nome 'hoje' é o do deputado estadual José Carlos do Pátio, do PMDB, líder em todas as pesquisas de opinião até o momento.
"Ele (Pátio) já colocou sua candidatura na rua desde a eleição passado, quando perdeu a eleição para o atual prefeito e seu nome está mais consolidado para a disputa, embora tenhamos outras opções", ponderou, em entrevista para o Olhar Direto.
Na eventualidade de o PPS e o PMDB não firmarem a aliança, o próprio Percival Muniz pode disputar as eleições contra Sachetti, que, por ironia, ele ajudou a eleger no controverso pleito de 2004. "Estamos sempre prontos para a luta", vaticina.
Comentários