Bi-trens pegam fogo após acidente na BR-163
Um acidente envolvendo duas carretas bi-trens deixou uma pessoa gravemente ferida, na BR-163, próximo ao município de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá. Os veículos vinham no sentido contrário e bateram de frente. Em seguida, as duas carretas pegaram fogo.
O motorista Edilson da Silva (28) estava internado no hospital de Nova Mutum em estado grave. A diretoria do hospital informou ao site da TV Centro América que ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado durante a madrugada para o Pronto Socorro de Cuiabá. A carreta que ele conduzia estava carregada de bebida e ficou quase destruída pelo fogo. Já o outro bi-trem estava carregado de milho e ficou totalmente destruído.
No entanto, apesar do impacto, o condutor Claudinei Aparecido da Silva (35) não sofreu nenhum ferimento. De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Cuiabá (PRF), o acidente teria sido provocado devido aos buracos na pista. A informação é de que um dos motoristas tentou desviar de um buraco e acabou batendo.
Duas pessoas morrem
Segundo a PRF, este também teria sido o motivo de outro trágico acidente que resultou na morte de duas pessoas, na noite de ontem, na BR-163. Aquiles Tenuta Júnior (55) e Carlos Antônio Nogueira (62) estavam em uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão José Carlos Di Macena Filho (47) não sofreu nenhum ferimento. Ele vinha de Arapontas (PR).
Comentários