Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Fevereiro de 2008 às 13:38

    Imprimir


Reforço desaconselhado à diretoria do Santos por seu departamento médico em janeiro, o zagueiro Fabão ainda utiliza o Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo, mas será inscrito na Copa Libertadores da América pelo clube.

Fabão assina contrato válido por dois anos com o Santos nesta terça-feira, como era sua vontade. O ex-são-paulino defendeu o Kashima Antlers, do Japão, na última temporada e poderá ser apresentado ainda nesta semana.

A contratação do zagueiro era um desejo antigo do técnico Emerson Leão, que finalmente ganhou um reforço de seu agrado.

"Ele é um zagueiro agressivo, da minha confiança, ideal para a Libertadores. O que atrapalhou foi que a parte de fisioterapia no Japão não é tão boa", dizia o treinador.

Fabão treinou com o grupo de jogadores que não viajaram para a Colômbia, para enfrentar o Cúcuta, na manhã desta terça-feira.

Além dele, Leão pretende incluir na lista de inscritos na Libertadores o lateral-esquerdo Kléber, outro que está no Cepraf, o terceiro goleiro Felipe e os atacantes estrangeiros Trípodi e Pinto.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187292/visualizar/