Após jantar, Fla pode anunciar retorno de Romário
O retorno de Romário ao Flamengo poderá ser anunciado ainda nesta segunda-feira. Na noite de domingo, o jogador jantou com o presidente Márcio Braga e com vice de futebol Kléber Leite no restaurante Fasano, em Ipanema, no Rio.
O time rubro-negro fez um convite para o craque assumir as funções de manager do clube, além do jogo de despedida e a possibilidade de ser comentarista na Fla TV.
No sábado, o artilheiro esteve na Marquês de Sapucaí acompanhando o desfile das escolas de sambas campeãs. Ele desconversou sobre o andamento das negociações com o clube. "Ainda não decidi nada, vamos ver", afirmou Romário, que também tem proposta do Vasco para continuar em São Januário.
Mesmo sem o jogo valer nada, a goleada no clássico foi difícil de engolir. E, para evitar indigestão, Joel Santana usou frases de efeito para destacar que importante é a estréia na Libertadores, quarta-feira, contra o Coronel Bolognesi, no Peru, e a semifinal da Taça GB contra o Vasco, domingo.
"Agora, é matar ou morrer. Ficamos aborrecidos com o resultado, mas nesta semana é que teremos jogos realmente decisivos. E não vai ter volta, é vencer ou vencer", disse.
Joel isentou Diego de culpa, mas a torcida vaiou o goleiro. "Foi qualidade do Thiago Neves, e não falha do Diego", ponderou o treinador, que anuncia nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores inscritos na Libertadores. O time treina à tarde e viaja na terça.
Comentários