Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Fevereiro de 2008 às 08:37
Por: Auro Ida

    Imprimir


O ex-prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (DEM), e o vereador Wilson Kishi (PDT), disseram ontem que irão manter as suas pré-candidaturas a prefeito. Eles confirmaram a participação na reunião, no último sábado, em que envolveu 14 partidos de oposição no município, onde se discutiu o lançamento da candidatura única pelo grupo para enfrentar os irmãos Henry (PP) pelo comando político da cidade.

"Não sou obstáculo ao entendimento. Estou pronto para apoiar outro candidato, mas desde que seja a vontade popular mostrada através de pesquisa", afirmou Túlio Fontes. Segundo ele, junto com o empresário Francis Mares Cruz (PMDB), foi feito um pacto para, dentro de 60 dias, o melhor nome naquele momento será o candidato da oposição.

Até essa definição, explicou, continuará sendo pré-candidato e trabalhando para fortalecer ainda mais junto a opinião pública cacerense. "Sou pré-candidato do DEM e estou entusiasmado", afirmou. Por isso, Túlio Fontes garantiu que nem ele e nem Kishi abriram mão de suas postulações a favor de Francis Mares.

"O que houve na reunião foi o compromisso dos três para que a oposição tenha candidatura única"m enfatizou.

Para Fontes, somente dessa forma é possível derrotar o prefeito Ricardo Henry e o seu irmão, deputado federal Pedro Henry. "Eles transformaram, nos últimos dez anos, Cáceres num curral eleitoral, onde não ha democracia", criticou. "O nosso propósito é desbancar eles do poder", acrescentou Wilson Kishi. O vereador observou ainda que o município está "destruído" não apenas do ponto de vista político, como também administrativo e empresarial.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187491/visualizar/