Fontes e Kishi garantem que vão manter candidaturas a prefeito de Cáceres
"Não sou obstáculo ao entendimento. Estou pronto para apoiar outro candidato, mas desde que seja a vontade popular mostrada através de pesquisa", afirmou Túlio Fontes. Segundo ele, junto com o empresário Francis Mares Cruz (PMDB), foi feito um pacto para, dentro de 60 dias, o melhor nome naquele momento será o candidato da oposição.
Até essa definição, explicou, continuará sendo pré-candidato e trabalhando para fortalecer ainda mais junto a opinião pública cacerense. "Sou pré-candidato do DEM e estou entusiasmado", afirmou. Por isso, Túlio Fontes garantiu que nem ele e nem Kishi abriram mão de suas postulações a favor de Francis Mares.
"O que houve na reunião foi o compromisso dos três para que a oposição tenha candidatura única"m enfatizou.
Para Fontes, somente dessa forma é possível derrotar o prefeito Ricardo Henry e o seu irmão, deputado federal Pedro Henry. "Eles transformaram, nos últimos dez anos, Cáceres num curral eleitoral, onde não ha democracia", criticou. "O nosso propósito é desbancar eles do poder", acrescentou Wilson Kishi. O vereador observou ainda que o município está "destruído" não apenas do ponto de vista político, como também administrativo e empresarial.
Comentários