Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Fevereiro de 2008 às 08:25

    Imprimir


O cenário de hoje mostra que o jovem deputado Maksuês Leite (PP) leva mais vantagem eleitoral na corrida à Prefeitura de Várzea Grande contra Júlio Campos. Se ele disputasse com Wallace Guimarães, outro pré-candidato do DEM, seria derrotado considerando a conjuntura do momento, segundo apontam as 4 pesquisas estimuladas envolvendo três "prefeituráveis" em cada simulação.

Na hipótese de uma disputa entre Maksuês, Júlio e o vice-prefeito Nico Baracat (estimulada 01), o pré-candidato do PP teria 45,2% das intenções de voto, ao passo que Júlio ficaria com 32,8% e, Baracat, com 2,9%. Já se o DEM tivesse no páreo Wallace, este seria o primeiro colocado com 43,5%, enquanto Maksuês obteria 36,4% e o prefeito Murilo Domingos (PR) amargaria uma terceira posição, com somente 5,7% (confira no quadro 02).

Em outro cenário (quadro 03), Maksuês ganharia de Júlio e de Murilo. Alcançaria a 45,4%, enquanto o conselheiro aposentado obteria 31,1% e, Murilo, 5,3%. Wallace seria eleito prefeito se tivesse como adversários Maksuês e Baracat. Nesse caso, ele obteria 42,8% das intenções de voto, enquanto Maksuês teria 38,1%.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/187494/visualizar/